quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VÍGILIA FEMINISTA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES




Com o intuito de encaminhar a ação da vigília feminista, a ser realizada no dia 25 de novembro, realizamos a 2º reunião preparatória. Estiveram presentes nesta reunião a Cunhã, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Rede de Mulheres em Articulação na Paraíba, Amazona, Bamidelê, Centro de Referência Jurídica/UFPB*, Marcha de Mulheres, Secretaria Estadual de Políticas Publicas para Mulheres*.

*Retificando na 1º reunião preparatória, realizada no dia 17/11, contamos com a participação do Centro de Referência Jurídica/UFPB e também da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres.


Encaminhamentos:

-No dia 25/11 ás 7h: 00 nos encontraremos na Cunhã para organizar o material, organizar a performance e construir a estética facial (pintura do rosto: levar lápis de olho-cor preto e tb batom vermelho);

Responsável pela produção do texto da performance:Luciana/Cunhã

-A vigília feminista será realizada ás 8h: 30 ( 25/11) –concentração: na rua por trás Fórum Cível Des. Mário Moacyr Porto ( rua de acesso ao estacionamento do prédio) .O referido Fórum fica localizado vizinho a CUNHÃ;

-Na vigília utilizaremos roupas e chapéu( cor roxo) e crachás com a expressão: Cadê? O juizado de violência doméstica e familiar da Paraíba.

Responsável pela elaboração dos crachás: Centro de Referência Jurídica/UFPB


-Serão produzidas 03 faixas (Mexeu com a lei Maria da Penha, mexeu com todas as mulheres/ Do Oiapoque ao Chuí as mulheres exigem o cumprimento da Lei Maria da Penha -PAN AMAZÔNIA/ Cadê? o juizado de violência doméstica e familiar da Paraíba)*

( As organizações que irão financiar a produção das faixas, são: Bamidelê, Marcha de Mulheres e Secretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres.)

-Antes da vigília, no caso dia 24/11 iremos colocar as faixas nas proximidades do Fórum Cível.


-Os panfletos, realese e convites estão em andamento.

Responsáveis pela elaboração: Cunhã

Responsável para produção ( cópias) dos panfletos:Secretaria Municipal de Políticas Publicas para Mulheres e Rede de Mulheres em Articulação na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário